quinta-feira, 10 de março de 2011

Afilhada

Não posso deixar de falar da minha super afilhada de 16 anos.... tá grandona hein menina!!! Maior, literalmente, que a madrinha!!! Foi com muito orgulho e alegria que com muito amor aceitei o convite da Gabi pra ser sua madrinha de Crisma... e puta orgulho dessa menina!!! Gente... vi essa menina pitica.... no colo do papai... e quantas férias na praia juntas hein... Gabi, vc é muito especial pra mim... é uma garota que está todos os dias me minhas orações, pq quero que o papai do céu te dê tudo de maravilhoso que a vida tem reservada pra vc.... e, se eu puder estar sempre ao seu lado te orientando nos vários caminhos que a vida vai lhe oferecer, então Deus ouviu todas minhas preces para nós!!! Te amo!!!

Um comentário:

  1. Pra mim é uma honra ser sua afilhada, uma pessoa legal, alegre, divertida... Você já me conhece há anos, não poderia ter escolhido alguém melhor :D Que vcs sejam MTOOOOO felizes !
    Amo muito vcs dois viu <3 Bjoo Gabi

    ResponderExcluir