quinta-feira, 29 de março de 2012

Palavras da Apresentadora....

"Amiga, adorei seu blog.... que lindo.... ameiiiii....

e posso me sentir um pouco orgulhosa de ter "apresentandado" você para o Will?????
Que lindo esse amor que vocês sentem.... que maravilhoso e gratificante de ver amiga.

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA é bom demais ver a felicidade de vocês e por incrível que
pareça posso até sentí-la, pois estou longe materialmente, mas
espiritualmente estou coladinha em vocês.

Fala sério... você acredita que eu estou chorando.... lembrando de como nos
conhecemos. Nunca imaginei que aquele encontro no primeiro dia de aula (diga-se de passagem:
pareciam duas abestadas) iria acabar em casamento. Como você bem escreveu:
"Por acaso não acredito no acaso....acredito sim em plano de
Deus!!!"  e DEUS realmente é poderoso. Nesse poder supremo
dele, utilizou duas pessoas: Lê e Nena. Que legal. MAS ACREDITO QUE INDEPENDENTE DE
NÓS, O WILLIAM FARIA PARTE DA SUA VIDA DE ALGUMA MANEIRA, QUE SÓ DEUS SABE QUAL. Ele
(DEUS) teve sorte de nos encontrar para ajudá-lo mais rapidinho haha.

Agora que você deu a dica, vou ficar acompanhando o amor de você todos os dias.



Eu preciso que você me indique cabelereiro e maquiagem, por favor. Preciso estar bonita,
porque quem vai estar LINDÍSSIMA SERÁ VOCÊÊÊÊÊ.



Beijos
NENA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário